Dica: Técnica NGK
Vela de Ignição: Falhas durante a instalação
As vezes após a instalação de um novo jogo de velas o veículo começa apresentar falhas de ignição. Neste caso pode ter ocorrido uma trinca na vela durante a instalação por inclinação da chave ou uso de ferramentas inadequadas.
Mesma categoria
- Pós-Venda nº18 Substituição da Correia da Distribuição dos Motores TU5JP4 - 1.6 L - Linhas 206 e 207
- Pós-Venda nº17 Torque de Aperto - Parte V
- Pós-Venda nº16 Torque de Aperto Parte IV
- Pós-Venda nº15 Torque de Aperto Motores EW10J4 - EW 10J4S - EW10A Parte III
- Pós-Venda nº14 Torque de Aperto Motores EW10J4 - EW 10J4S - EW10A Parte II
- Informativo 13 - Toque de Aperto Motores EW10J4 - EW10J4S - EW10A
- Informativo 11 - Método para o controle do nível do óleo de cambio automático Parte II
- Informativo 10 - Método para o controle do nível do óleo de cambio automático
- Informativo 8 - Enchimento e Purga do Sistema de Arrefecimento dos Motores 2 0 16V
- Informativo 6 - Identificação e torque de aperto da distribuição do motor TUJP 110 CV
Blogs Relacionados por tags
- Pós-Venda nº18 Substituição da Correia da Distribuição dos Motores TU5JP4 - 1.6 L - Linhas 206 e 207
- Pós-Venda nº17 Torque de Aperto - Parte V
- Pós-Venda nº16 Torque de Aperto Parte IV
- Pós-Venda nº15 Torque de Aperto Motores EW10J4 - EW 10J4S - EW10A Parte III
- Pós-Venda nº14 Torque de Aperto Motores EW10J4 - EW 10J4S - EW10A Parte II
- Informativo 13 - Toque de Aperto Motores EW10J4 - EW10J4S - EW10A
- Informativo 11 - Método para o controle do nível do óleo de cambio automático Parte II
- Informativo 10 - Método para o controle do nível do óleo de cambio automático
- Informativo 8 - Enchimento e Purga do Sistema de Arrefecimento dos Motores 2 0 16V
- Informativo 6 - Identificação e torque de aperto da distribuição do motor TUJP 110 CV